MYC é um app de vestir, eles oferecem uma gama de soluções nesse mercado seja para pessoas ou empresas.
SETOR
Startup / Moda e Vestuário
DESAFIO
A MYC tinha um produto fantástico mas a sua identidade não comunicava isso. A marca antiga era pobre em detalhes e genérica demais.
Além disso a marca precisava ser mais consistente e alcançar mais pessoas para impulsionar o conhecimento dessa ideia inovadora no jeito de se vestir.
SERVIÇOS
Identidade visual
Consultoria
O CLIENTE
IDENTIDADE VISUAL
As cores são o que fazem essa identidade brilhar, seu laranja atrevido e marcante faz com que a marca fique jovem e poderosa.
As cores secundárias tem a mesma ideia mas apenas acompanham o laranja principal. A marca fica livre para inovar e ousar em sua paleta de cores.
O logo carrega o conceito de algo fora do comum, é inusitado e único.
RESULTADO
A marca ficou muito mais alinhada com a personalidade e gerou muitos feedbacks positivos vindo dos clientes da MYC.
A autoridade e credibilidade da aumentaram e um novo padrão de comunicação está sendo implementado, deixando a marca mais exclusiva, acolhedora e atrevida.
O próximo passo é posicionar a MYC como um objeto de desejo do público e aumentar o alcance da comunicação e da marca.
Eu e a MYC estamos em guerra contra os normais!
Junte-se a nós, seja único.