MYC é um app de vestir, eles oferecem uma gama de soluções nesse mercado seja para pessoas ou empresas.

SETOR

Startup / Moda e Vestuário

DESAFIO

A MYC tinha um produto fantástico mas a sua identidade não comunicava isso. A marca antiga era pobre em detalhes e genérica demais.

Além disso a marca precisava ser mais consistente e alcançar mais pessoas para impulsionar o conhecimento dessa ideia inovadora no jeito de se vestir.

SERVIÇOS

Identidade visual
Consultoria

O CLIENTE

IDENTIDADE VISUAL

As cores são o que fazem essa identidade brilhar, seu laranja atrevido e marcante faz com que a marca fique jovem e poderosa.

As cores secundárias tem a mesma ideia mas apenas acompanham o laranja principal. A marca fica livre para inovar e ousar em sua paleta de cores.

O logo carrega o conceito de algo fora do comum, é inusitado e único.

RESULTADO

A marca ficou muito mais alinhada com a personalidade e gerou muitos feedbacks positivos vindo dos clientes da MYC.

A autoridade e credibilidade da aumentaram e um novo padrão de comunicação está sendo implementado, deixando a marca mais exclusiva, acolhedora e atrevida.

O próximo passo é posicionar a MYC como um objeto de desejo do público e aumentar o alcance da comunicação e da marca.

Eu e a MYC estamos em guerra contra os normais!

Junte-se a nós, seja único.